FDS Noivos - Paris

Fim de semana - Noivos


O FDS decorre desde sábado de manhã até domingo à tarde, com alojamento e refeições, num ambiente acolhedor.

Tem a participação de uma equipa de 2 casais e um sacerdote que, através de um conjunto de temas, testemunham de modo concreto as suas experiências de vida.

Os temas são apresentados ao grupo como ponto de partida para o diálogo (a sós) de cada casal de noivos. 


Data


25 e 26 junho de 2021



Local


A definir
 


Temas


Ao longo do FDS são apresentados 14 temas, percorrendo um caminho progressivo e coerente que vai da interiorização de sentimentos, pensamentos e comportamentos de si próprio, à escuta e confiança no outro, até ao diálogo aberto ao nível dos sentimentos, como chave de toda a comunicação e de toda a relação.

 

Preço e pagamento


O preço do FDFS inclui alojamento e alimentação para além da documentação fornecida, pelo que pode variar de acordo o número de dias de estadia e a diária. 

Após a inscrição toda a informação referente ao custo do fim de semana e forma de pagamento será fornecida.

Não há quota de inscrição.

 

Depois do fim de semana


Após o FDS, os casais e sacerdotes/religiosas(os) são convidados a continuar o aprofundamento dos temas do FDS, em pequenos grupos, sempre em dinâmica de partilha e diálogo.

Também são desafiados periodicamente à participação em encontros de comunidade.

Todas estas atividades têm como objetivo o enriquecimento e a prioridade da relação, numa linha de reflexão e diálogo, bem como de identificação e partilha com outros. São sempre momentos de acolhimento, alegria e reencontro.
  Fim de semana Encontros de comunidade Nacional Lisboa Norte Centro Oeste Sul Açores Luxemburgo Paris 18º FDS NOIVOS Colocar em destaque Não colocar em destaque Publicar Não publicar

Partilhe este conteúdo: