Viver

A MAIS BELA HISTÓRIA DE AMOR PRÉMIO

Partilhe connosco a sua história de amor. Envie-nos até 31 de Março um texto (500 a 1500 palavras) que reflita como se pode ser feliz ao viver de forma apaixonada e responsável a vocação para o Matrimónio, a Ordem ou os Votos consagrados. Procuram-se histórias verdadeiras e inspiradoras.
Ler mais...

FOTOGRAFIA PORTUGUESA VENCE O PRÉMIO EUROPEU

Selecionada de entre todas as fotos vencedoras dos prémios nacionais dos países em que existe Encontro Matrimonial na Europa, a fotografia tirada pela Xana e José Eduardo, com o farol de Aveiro por fundo, venceu o prémio europeu UNIDOS PELO FAROL
Ler mais...

O Sim consagrado mais longo de Portugal

O Padre Carlos Cardoso de Melo, é o sacerdote que há mais anos (70) em Portugal, consagrou a sua vida à Igreja, de acordo com as inscrições recebidas por EM. Atualmente o P. Carlos Melo com 93 anos vive na Casa Sacerdotal da Diocese do Porto, onde o visitámos para lhe entregar um ramo de flores e o diploma de Sacerdócio Mais Longo e demonstrar o nosso apreço e gratidão.
Ler mais...

FOTOS PREMIADAS - PRÉMIO DE FOTOGRAFIA FAROL 2033

A participação neste prémio revelou-se mais expressiva no facebook (21 fotos) que no site (16), sendo que das fotos candidatas ao prémio SOMOS LUZ ONDE ESTAMOS, nenhuma cumpriu o regulamento, pelo que não há foto vencedora nesta categoria.
Ler mais...

PRÉMIO DE FOTOGRAFIA FAROL 2033

Termina já em 15 de Setembro o prazo para concorrer e votar
Ler mais...

UMA LONGA VIA DE AMOR - 78 anos de vida conjugal

O casal Virgínia e Júlio Ramos celebrou no dia 16 de Junho o 78º aniversário matrimonial
Ler mais...

PRÉMIO DE FOTOGRAFIA FAROL 2033

Candidatura 1 de Junho a 15 de Setembro
Ler mais...

Homenageamos - Sacerdócio e vida religiosa mais longos

Homenageamos P. Carlos Cardoso De Melo e Irmã Adelaide Farinha
Ler mais...

Peregrinação Nacional

Vai realizar-se em Fátima nos dias 18 e 19 de maio o encontro anual da Comunidade Encontro Matrimonial.
Ler mais...

Sacerdócio e vida religiosa mais longos

Na sociedade em que vivemos precisamos valorizar a fidelidade ao “Sim” que foi dado, por homens e mulheres, no dia da ordenação ou dos votos religiosos para desafiar outros (as) a renovarem ou a darem o seu “Sim” ao serviço da comunidade.
Ler mais...